Sua compra é um presente?
Caso seu pedido seja um presente, se atente ao nome e endereço do destinatário no campo de endereço de entrega, para evitar que sua compra volte para nós como "desconhecido no local".
Também não nos responsabilizamos por qualquer erro de digitação no campo de endereço, então preencha com calma e confira antes de prosseguir com a sua compra.
Caso tenha esquecido alguma informação e seu pedido não tenha sido despachado, nos avise o mais rápido possível através dos nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 (22) 99267-6175
IMPORTANTE: Caso uma dessas situações ocorra e sua encomenda volta para a loja, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio, ou você poderá optar pela restituição do valor da compra; neste caso, o valor do primeiro frete será descontado do valor a ser restituído.
Em caso de dúvidas entre em contato com nossos Canais de Atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 (22) 99267-6175
---